**ATIVIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Negociação/acordo com clientes inadimplentes, conforme alçadas de cobrança;
- Executar as ações de cobrança, de acordo com régua definida, prezando sempre pela cordialidade e bom relacionamento com clientes internos e externos;
- Executar atividades relacionadas ao processo de Cobrança conforme procedimentos operacionais e sistema;
- Emissão - 2ª via/atualização de boletos;
- Registro de informações no sistema, bem como atualizações cadastrais;
- Atendimento a demandas das assessorias de cobrança e jurídico;
- Interação com cartórios e órgãos/ferramentas de restrição de crédito (Cenprot/Serasa);
- Preenchimento e controle de planilhas da área, relacionados a demanda definida sob sua responsabilidade;
- Digitalização e arquivo de documentos pertinentes a área;
- Interação diária com clientes, fornecedores, comercial e demais setores internos;
- Apoio a demais demandas relacionadas ao processo e rotinas de cobrança;
- Auxiliar a gestão imediata no desenvolvimento e acompanhamento de relatórios gerenciais e ferramentas de cobrança;
- Apoiar a liderança e time para atingir as metas definidas para a equipe e objetivos alinhados pela empresa.