Local de trabalho: Vamos Sorrir Clínica Odontológica - Unidade de Lagoa da Prata
Endereço: Praça Coronel Bernardes, 104, Centro
Atividades
1. Realizar atendimento ao cliente, pós avaliação do dentista, esclarecendo dúvidas em relação ao financeiro, garantias, qualidade, para assinatura e emissão de documentos como termos, Anamnese clínica e pessoal, contratos, boletos, nota promissória, recibos ou nota fiscal.
2. Converter vendas nos casos que o paciente não fechou contrato dentro do consultório no momento da avaliação.
3. Acompanhar orçamentos não contratados, afim de fechar a venda.
4. Realizar pós-venda através de ligações e envio de mensagens aos clientes que realizaram procedimento no dia anterior, para obter feedbacks.
5. Resgatar pacientes que possuam saldo em aberto, através de ligações e mensagens, para quitação de valores.
6. Executar um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos, conforme procedimentos definidos pela instituição.
7. Cumprir procedimentos, políticas, normas, regras, Código de Ética e legislação inerente à atuação do cargo.
8. Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição quando necessário.
Requisitos
1. Ensino Médio completo
2. Pacote Office
3. Experiência com vendas
4. Conhecimento em Mídias sociais
Horário de trabalho
Segunda a sexta, de 08:00 às 18:00 (com duas horas de almoço), sábado de 08:00 às 12:00.
Benefícios
1. Bonificação por meta da clínica
2. Vale alimentação
3. Cartão de benefícios + telemedicina
A Vamos Sorrir é um empregador que oferece igualdade de oportunidades e valoriza a diversidade no local de trabalho. Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego sem consideração de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade de origem, idade, deficiência ou outras características protegidas pela lei.
Forma de Contratação
Escritório administrativo clínicas inteligentes
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