Assistente Administrativo(a) Joinville/SC Para atuar em uma instituição do ramo de educação PRINCIPAIS ATIVIDADES: · Atendimento a clientes; · Apoiar a gestão de agendas (conselho, diretoria e equipe); · Apoiar o controle dos indicadores dos projetos: alimentar dados, apresentar indicadores em reuniões; · Apoiar os setores de projetos, serviço social, administrativo e pedagógico; · Participar da elaboração dos planos e planejamentos; · Colaborar com estudos de mercado, objetivando identificar e propor o aproveitamento de oportunidades que forem relevantes para a instituição; · Elaborar ofícios e comunicações; · Analisar controles e métodos; · Elaborar documentos, relatórios de acompanhamento; · Planejar, organizar e controlar arquivos e fluxos de trabalho; · Realizar cotações e pesquisas; · Alimentar planilhas e sistemas. REQUISITOS: · Mínimo cursando superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão de Negócios ou correlatos; · Vivências em atendimento a clientes internos e externos – online e telefone; · Vivência em terceiro setor ou com projetos sociais será considerado um diferencial; · Interesse em evoluir e se desenvolver na organização, e no terceiro setor; · CNH B; · Disponibilidade para viagens quando necessário; · Inglês intermediário; · Pacote Office. HORÁRIO: · De segunda a sexta das 8h às 12h / 13h30 às 17h30; Detalhes do horário são negociáveis dentro do horário comercial; · Disponibilidade para eventuais horas extras aos finais de semana. REMUNERAÇÃO: · A combinar. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Assistente administrativo Empresa: Merkel recursos humanos Atua como agência de emprego online. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)