Contribuir com a excelência no atendimento ao cliente, por meio do auxilio quanto as suas necessidades;
- Garantir o recebimento correto dos valores, através da conferência durante a realização dos procedimentos de registro de mercadorias;
- Contribuir para o atingimento das campanhas vigentes, por meio do oferecimento de produtos e serviços disponíveis, bem como a realização do padrão de atendimento;
- Contribuir para a excelência no clima organizacional da frente de caixa, através do respeito e cooperativismo na atuação dentro do setor;
- Contribuir para a redução dos índices de perdas da frente de caixa, atuando preventivamente quanto a redução de desperdício de sacolas, devoluções rápidas de perecíveis, registro e produtos e etc;
- Assegurar que todos os produtos que compõe a compra do cliente sejam registrados no self-checkout;
- Assegurar que os registros de frutas, legumes e verduras sejam registrados de acordo com a tabela eletrônica de F.L.V.
disponível no autoatendimento;
- Assegurar a exclusividade do self-checkout para compras de pouco volume;
- Contribuir para a prospecção de novos clientes para utilização do autoatendimento, através de orientação e acompanhamento dos mesmos;
- Auxiliar o cliente quando o mesmo não conseguir realizar o registro do produto, através de orientação quanto a realização do mesmo.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Refeição no local
- Vale transporte
- Assistência odontológica