Executar atividades de contas a pagar, contas a receber, crédito e cobrança, orçamento e demais atividades de acordo com a necessidade. Sempre assegurando a melhor experiência de atendimento ao nosso cliente e fornecedores.
Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente Interno e Externo;
Conciliações de Contas a Pagar e Contas a Receber;
Realizar operações de Crédito e Cobrança;
Auxiliar na Gestão Orçamentária;
Realizar e/ou auxiliar em processos de DHO (Recursos Humanos / Administração de Pessoal).
Requisitos e qualificações
Diferenciais:
Experiência anterior na área Administrativa-Financeira e relacionada às Responsabilidades. Graduação completa ou cursando em cursos como Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento e/ou experiência na utilização de sistemas ERP.
Requisitos básicos:
Ensino médio completo, Informática básica, Office Intermediário.
Informações adicionais
Benefícios: VT, VR, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Plano Odontológico.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 18h, Sábados das 8h às 12h.
Estamos presentes em 15 estados, num total de 23 filiais espalhadas pelo país, com mais de 500 colaboradores e 80 mil clientes ativos por ano.
Missão: Servir de forma sustentável com excelência operacional, através da reposição de peças, proporcionando solução e segurança aos nossos clientes.
Visão: Ter abrangência nacional, sendo líder na atuação local, destacando-se pela agilidade e venda consultiva.
Valores: Relacionamento, Respeito, Conhecimento Técnico, Fazer acontecer, Ética e Transparência, Foco na satisfação dos clientes.
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