O Grupo BIG está com grandes oportunidades para você que está buscando evoluir na sua carreira profissional.
Estamos há mais de 20 anos no mercado de trabalho, com a missão de desenvolver grandes profissionais, que tenham habilidade em trabalho com público.
**Atribuições**:
- Responsável pela liderança no abastecimento, limpeza, precificação, organização dos produtos comercializados na área de venda, bem como prestar um excelente atendimento ao cliente;
- Responsável pelo treinamento e desenvolvimento de equipe da loja;
- Apoiar o gerente de loja na gestão de pessoas;
- Auxiliar os clientes na procura de produtos e realizar a troca de mercadorias observando as regras de troca;
- Verificar diariamente as promoções do dia procurando estar sempre informado para repassar informações corretas aos clientes.
**Requisitos**:
- Disponibilidade de trabalho sobre escala 6x1;
- Ensino médio completo;
- Boa comunicação;
- Liderança;
**Habilidade Técnica**:
- Layoutização de Loja Intermediário
- Gestão de Pessoas Avançado