Elaborar e calcular folhas de pagamento, férias, rescisão, emissão de guias, envio de declarações (GFIP, DCTF-WEB, EFD- REINF, RAIS, DIRF), orientação ao cliente ref dúvidas de horas extras, cartão ponto, cadastro de empregados e admissão, parcelamento de INSS, acesso ao conectividade social e envio das informações ao e-social.
Possuir curso Técnico ou Superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
Possuir experiência de no mínimo 06 meses na função registrada em carteira de Trabalho;
Residir em Gravataí ou Cachoeirinha.
De Segunda á Sexta - Feira das 08:00 ás 17:00h..
Cargo: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - GRAVATAI | Salario: A combinar.
| Ensino: Curso técnico | Profissionalizante.
| Turno: Manhã e Tarde.
| Area: Recursos Humanos.
| Experiência: 6 meses.
| Cidade: Gravataí / RS