**Somos a Sitel Group**:
**#O que você vai fazer**:
- Prestará atendimento ao cliente final via VOZ ou CHAT;
**#Não pode faltar**:
- Ensino Médio completo;
- Experiência em atendimento call center será um diferencial;
- Manuseio de sistema e registro de atendimentos;
- Boa Comunicação;
- Iniciativa;
- Trabalho em Equipe.
**#O que oferecemos**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale-transporte;
- VR ou VA;
- Convênio com academias;
- Convênio com Universidades;
- Convênio com Escolas de idiomas;
- Programa de Treinamento.
**#Etapas do nosso processo seletivo**:
- Inscrição;
- Testes;
- Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção;
- Feedbacks
**# Sobre a Sitel Group**:
- Certificada em 2021 como Great Place to Work©;
- Somos líderes globais em gestão de experiência do cliente, com mais de 75.000 colaboradores em 27 países;
- Nosso pessoal oferece experiências únicas para clientes de algumas das marcas mais conhecidas do mundo - de startups a empresas Fortune 500 - em 48 idiomas.
- Somos globais;
- Somos apaixonados;
- Somos a Sitel Group.
**# Sobre Carreira**:
- Aqui você cresce!
- Investimos em programas de desenvolvimento, capacitação e sucessão de carreira;
- Valorizamos os talentos e as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz;
- Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado com desafios profissionais enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.
**#Todas as nossas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência.
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**Gostou desta vaga?
Clique no link abaixo e inicie seu processo.
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**Boa sorte!