Conhecimento, experiência e formação Desejável experiencia em Atendimento de Suporte Técnico Remoto e tratativa de reclamações técnicas;Suporte a clientes com dúvidas, dificuldades técnicas e auxílio em configurações;Ensino médio completo;Superior cursando em qualquer área de TI;Curso Técnico de Microinformática, Rede ou Internet;Escala 6x1(Sábado ou Domingo).Descrição do perfilResponsável pelo atendimento aos clientes consumidores e/ou corporativos, garantindo uma excelente experiência de relacionamento. Principais Atividades Contribuir na solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa, garantindo a satisfação do cliente e preservando a imagem da empresa; Prestar atendimento de suporte técnico aos clientes Live TIM; Entender e Solucionar dificuldades técnicas sinalizadas pelos clientes, utilizando ferramentas e processos desenvolvidos para auxiliar na realização do troubleshooting necessário; Executar ações de contato ativo (agendamento, solução de dificuldades técnicas, etc...) quando solicitado; Apoiar no diagnóstico de causa raiz das oportunidades identificadas no atendimento com o cliente; Proporcionar ao cliente a cada contato uma experiência única decorrente a qualidade do atendimento/tratamento ultrafibra TIM; Tratar problemas técnicos de 1º Nível, por intermédio da execução de testes, interação com provedores de acesso para abertura de chamado técnico relacionados a indisponibilidade ou intermitência dos serviços de voz e dados, bem como relacionamento com áreas internas; Suportar a pós venda nas reclamações comerciais e técnicas, e acionamentos ao órgão de defesa ao consumidor; Suportar aos clientes com dificuldades em realizar procedimentos técnicos; Configurar navegadores e auxíliar nas reclamações de performance do serviço Via Cabo e Wi-fi.