Responsabilidades
1. Realizar cadastro e atualização contínua de clientes, terceiros e aplicadores;
2. Controlar ponto eletrônico e banco de horas dos funcionários da filial e imprimir cartão ponto. Coletar, também, assinatura do funcionário e diariamente justificativa de ponto eletrônico;
3. Agendar exames admissional, periódico e demissional;
4. Comunicar ausências e atestados médicos e declarações para a matriz;
5. Realizar controle e requisição de materiais (uniformes e materiais para novos funcionários);
6. Organizar malotes e protocolos à matriz;
7. Emitir e conferir diariamente os relatórios de “contas a receber” de todos os tipos de recebimento da filial;
8. Efetuar lançamento das devoluções com nota fiscal interna ou remetida pelo cliente e compensar devoluções;
9. Organizar, conferir e arquivar Notas Fiscais;
10. Gerir o controle das rotinas da Filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínua;
Requisitos
1. Experiência na função;
2. Superior em Administração ou áreas relacionadas;
Benefícios
1. Vale Alimentação;
2. Almoço na empresa;
3. Plano de Saúde Cooparticipativo;
4. Plano Wellhub (Gympass);
5. Plano Conexa Saúde;
6. Convênio com Universidade;
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