Responsável por criar e implementar a estratégia de comunicação e marketing.
Atuar como ponte com agências e outros fornecedores relacionados para garantir eficiência e o sucesso das ações, buscando gerar o reconhecimento da marca, alavancar negócios de locação e/ou vendas dos empreendimentos (lançamentos, estoque, imóveis de terceiros) anunciados egerar novas oportunidades de negócio e relacionamento em geral.
**Formação**:Ensino Superior completo em: Marketing, e Publicidade e Propaganda, Comunicação institucional, Administração de empresas; Design; Produção gráfica ou áreas correlatas.
**Experiência Profissional**: Estágio ou experiência como assistente de atendimento ao cliente, mídia, tráfego
ou produção em agências ou área de marketing e/ou vendas de empresas.
**Competências técnicas**:Conhecimento em análise de dados.
Conhecimento de estratégia e implementação de campanhas de marketing digital (redes sociais, Google e FaceAds).
Uso de planilhas de Excel e sistemas de CRM.
**Horário**:Segunda à sexta em horário comercial