**Nível**: Gerente
**Cursos de**: BRANDING E PROSPECÇÃO DE MERCADOS., Branding e Growth,ANALISTA DE MARKETING,Branding e gestão estratégica,Branding e marketing digital,Branding: Estratégia de Marcas,Comunicação Estratégica e Branding,Comunicação digital e e-branding,Marketing
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Presencial.
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Head de Marketing
Uma das maiores atacadistas de produtos naturais em Minas Gerais, com mais de 200 franquias espalhadas em vários estados do Brasil, busca Head de Marketing para posicionar a marca, desenvolver campanhas e gerir uma equipe.
**Responsabilidades e atribuições**:
Estruturar e desenvolver a estratégia de branding da marca, alinhando toda a comunicação visual e iniciativas de marketing ao posicionamento do negócio;
Criar, executar e desenvolver campanhas offline e de mídias sociais;
Acompanhar as tendências de trade marketing buscando antecipar tendências, gerando insights que contribuam para o aumento da performance das ações de marketing para pontos de vendas;
Organizar e promover eventos tais como corridas, caminhadas e outros que tenham potencial de impactar positivamente nos resultados da empresa e divulgar a marca;
Desenvolver e implantar estratégias de marketing para e-commerce;
Gerenciar toda a equipe de profissionais do marketing, garantindo o cumprimento dos prazos e a boa execução das tarefas.
**Requisitos e qualificações**:
**Cursos de Marketing, como**: Branding, Growth Marketing, Trade Marketing.
Vivência com Marketing Digital;
Vivência em campanhas.
Informações Adicionais
**Serão considerados diferenciais**:
Inglês Avançado;
Experiência com posicionamento de marca no mercado do Varejo.
Gerente