Auxiliar de Atendimento
DESCRIÇÃO
A Le Postiche é uma empresa de renome no setor de acessórios e artigos de viagem, e está em busca de um profissional qualificado para ocupar o cargo de Auxiliar de Atendimento. Se você é comunicativo, possui habilidades em relacionamento interpessoal e adora atender clientes, esta vaga é para você!
Principais Responsabilidades
* Atender ligações e mensagens dos clientes do site - ecommerce e loja física, forma cortês e eficiente, garantindo um atendimento de qualidade;
* Atendimento ao cliente do site e loja física, por telefone, WhatsApp e E-mail;
* Atendimento ao cliente no Reclame aqui e nas plataformas de market place - e-commerce de parceiros;
* Fornecer informações sobre produtos e serviços, auxiliando os clientes em suas dúvidas e necessidades;
* Solucionar problemas e reclamações dos clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos mesmos;
* Trabalhar em equipe, apoiando os demais colaboradores no atingimento de metas e resultados;
* Registrar ocorrências e fazer o monitoramento das reclamações do cliente até sua total resolução.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou vendas - ecommerce será considerada um diferencial;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Habilidades interpessoais, sendo simpático e cordial no trato com os clientes;
* Conhecimento em atendimento via telefone e WhatsApp;
* Organização e habilidade em lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;
* Facilidade com ferramentas digitais, internet e sistemas.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor, com oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa. Além disso, oferecemos salário compatível com o mercado, benefícios e treinamento especializado.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.
HABILIDADES
* atendimento a clientes via telefone e whatsapp;
* comunicação;
* relacionamento;
* market place;
* e-commerce;
* plataformas digitais;
* simpatia.
BENEFÍCIOS
* Voucher de aniversário;
* Meio day off;
* Gympass;
* Assistência médica e odontológica;
* Vale refeição;
* Desconto em produtos;
* Vale transporte;
* Refeitório no local;
* Área de descanso;
* Vale farmácia.
#J-18808-Ljbffr