Job ID: 2864113 | Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda.
A Amazon está buscando:
Supervisor (a) de Operações para seu Centro de Distribuição em Recife/PE. Essa posição responderá para Gerência e atuará no turno intermediário das 11am até 11pm.
Essa posição de liderança se concentrará em Segurança da Equipe, Qualidade e Produtividade da Operação, proporcionar a melhor experiência para o cliente e em entregar indicadores acima das metas.
Responsabilidades:
1. Liderar e supervisionar uma equipe de Líderes de Operações e associados horistas em operações outbound (expedição) e/ou inbound (recebimento);
2. Responderá para Gerência do Centro de Distribuição;
3. Responsável por Líderes de Operações (vaga alocada na operação do CD);
4. Responsável pela segurança geral, qualidade, produtividade, desempenho e experiência do cliente do turno;
5. Desempenhar responsabilidades de supervisão conforme as políticas e procedimentos da organização;
6. Responsabilidade por corrigir, cumprir e superar metas operacionais;
7. Planejamento estratégico e previsão; avaliar o desempenho; reconhecer e orientar os funcionários; resolver problemas; e atender às necessidades de gestão de pessoas;
8. Orientar, treinar e desenvolver colegas de equipe para progressão na carreira e aprendizado;
9. Capacidade de desenvolver e compartilhar as melhores práticas nos turnos e entre diferentes operações regionais;
10. Coordenar um turno diretamente e um processo principal direta ou indiretamente - tornando-se um especialista no assunto em sua área;
11. Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes de suporte (RH, Gerente Financeiro, Gerente de Instalações, Gerente de Segurança e Proteção, Gerente de TI e Projetos) para criar e garantir suporte e recursos para projetos e iniciativas;
12. Implementar mudanças e/ou desenvolver novos processos conforme necessário;
13. Participação em projetos multifuncionais de Melhoria de Processos e Negócios;
14. As pessoas devem ser flexíveis para trabalhar fins de semana e/ou turnos noturnos regularmente;
15. Mobilidade para eventuais oportunidades de relocação dentro do país.
Key job responsibilities:
Como líder de área, seu objetivo será garantir recursos para que essas atividades sejam realizadas e encantem nossos clientes. Isso quer dizer que pessoas devem estar no local correto, rotinas devem ser cumpridas, produtividade alcançada, treinamentos em dia e problemas resolvidos de forma definitiva.
A day in the life:
Essa equipe é dividida em turnos, composto por gerentes de área, líder de operações, analistas e uma equipe de auxiliares de logística.
Requisitos Mínimos:
1. Ensino Superior Completo em Engenharia, Economia, Computação, Processamento de Dados e Administração.
2. Experiência em processos fabris, engenharia, logística ou supply chain.
3. Experiência em gerenciamento de projetos ou implementação de sistemas.
4. Conhecimentos em análise de dados.
5. Experiência em gestão de pessoas.
6. Inglês Avançado e Português fluente.
7. Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis, incluindo dias, noites e/ou fins de semana.
Diferenciais:
1. Pós Graduação/ MBA completo.
2. Experiência com SQL.
3. Conhecimento em Lean Manufacturing ou Six Sigma.
Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a entregar os melhores resultados aos nossos clientes. Se você tem uma deficiência e precisa de uma acomodação ou ajuste no local de trabalho durante o processo de candidatura e contratação, incluindo suporte para a entrevista ou processo de integração, por favor visite nossa página de acomodações para mais informações.
#J-18808-Ljbffr