DESCRIÇÃO DA EMPRESA
A empresa atua no mercado varejista de moda casual, oferecendo produtos masculinos, femininos e infantis. A produção, confecção e bordados das camisetas são realizados internamente.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Elaborar e executar planos de marketing para promover os produtos e serviços da empresa, alinhados ao seu propósito.
* Liderar a equipe de marketing e garantir que as informações da empresa estejam atualizadas e integradas em todos os canais de comunicação.
* Gerenciar campanhas publicitárias e promocionais, incluindo redes sociais, e-mail marketing e mídia paga.
* Coodenar ações/campanhas de marketing digital, incluindo SEO, tráfego pago e engajamento nas redes sociais.
* Realizar pesquisas de mercado detalhadas para entender o cenário atual, a concorrência e as necessidades do público-alvo.
* Estratégias gerais do MKT e gestão de serviços e pessoas.
* Acompanhar e propor ações para que as metas de MKT sejam atingidas.
* Analisar métricas e relatórios de desempenho digital (ROI, CAC, CTR, etc.), identificando pontos de melhoria e aplicando soluções.
* Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e comercial para garantir alinhamento das estratégias de marketing.
* Elaborar relatórios e fazer reuniões.
* Liderar a equipe de marketing e suas atividades, garantindo entregas de qualidade e dentro dos prazos.
* Analisar o comportamento dos clientes.
* Entre outras atividades.
REQUISITOS TÉCNICOS
Experiência na Gestão/Coordenação de Marketing com ênfase em estratégias e coordenação de projetos e equipe, preferencialmente com atuação no Varejo. Conhecimentos consistentes em marketing digital (Google Ads, Meta Ads, etc.), redes sociais, tráfego pago, estratégias de SEO/SEM, CRM e ferramentas de automação, além das principais métricas da área (ROI, CAC, CTR, etc.). Disponibilidade para viagens de curta duração.