Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore.
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde.
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce./nEnsino superior em andamento ou concluído nos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e áreas correlatas;Conhecimento intermediário em Pacote Office;Desejável conhecimento em plataformas multicanais;Disponibilidade para trabalhar no Centro de Fortaleza, das 12h40 às 19h, com uma folga semanal ou por escala aos finais de semana, podendo ser no sábado ou no domingo./nAtendimento constante através dos canais digitais (email, reclame aqui, redes sociais, google meu negócio e whatsapp) e de qualidade;Atuar na solução de dúvidas e reclamações conforme os acionamentos;Auxiliar no desenvolver estratégias para fidelização dos clientes, no pós venda;Elaborar relatórios de rotina.