RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS;Realizar o atendimento de prospects para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;Atendimento ao cliente: Presencial e remoto;Recepcionar e acompanhar os clientes trazendo soluções;Proceder as devidas orientações e informações;Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável;Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;Participar de ações de divulgação de serviços e informações;Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Vivência em atendimento presencial;Possuir disponibilidade de horário;INFORMAÇÕES ADICIONAISVaga 100% presencialVale transporte;Ticket Refeição;Benefício Educacional;Universidade Corporativa;Day Off;Horário: 12h às 21h de segunda à sexta-feira e aos sábados das 08h ao 12h;Horário: 09h às 18h de segunda à sexta-feira e aos sábados das 08h ao 12h;
#J-18808-Ljbffr