**Responsabilidades e atribuições**:
Acompanhar a trajetória do cliente dentro da empresa durante aproximadamente 5 meses;
Orientar o cliente sobre como utilizar sua assinatura e tirar possíveis dúvidas através de ligações e whatsapp;
Levar a solução para os problemas do cliente;
Realizar os registros corretamente na ferramenta de CRM (pipedrive);
Acompanhar os pagamentos e auxiliar em algum problema caso necessário;
**Requisitos e qualificações**:
Experiência em áreas de atendimento;
Ensino médio completo;
Facilidade em desenvolver relacionamentos interpessoais;
Agilidade;
Boa comunicação oral e escrita;
Pensamento crítico;
Resolução de conflitos;
Facilidade com sistemas e tecnologia; Ter conhecimento em ferramentas de CRM será um diferencial;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário