**Sobre a DHL**: A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
**Descrição da Vaga**: Responsável por elaborar relatórios de desempenho (KPIs), analisar os dados advindos destes processos e apoiar na elaboração e execução de planos de ação corretivos e preventivos.
**Requisitos**: - Superior Completo ou em andamento;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Experiência em roteirização;
- Desejável conhecimento de Power BI;
**Responsabilidades**: 1. Realizar o acompanhamento de todas as cargas através da geração de relatórios diários do Logistics; 2. Acompanhar diariamente e analisar as ocorrências no sistema Logistics e conjunto com as TSP e Agregados; 3. Analisar, divulgar e propor planos de ação preventivos e corretivos aos dados operacionais através de relatórios diários e semanais; 4. Acompanhar se necessário atuando na operação nos fluxos de: coletas, tracking e Line Haul; 5. Preparar relatórios de desempenho; 6. Atualização do painel de KPi’s (Power BI); 7. Elaboração e cumprimento de planos de ação referente a performance; 8. Atuar como elo de comunicação com os Assistentes, permitindo follow up e repassando quaisquer alinhamentos operacionais os motoristas; 9. Aprimorar processos da área e propor melhorias; 10. Preparar material das reuniões gerencias internas e externas com o cliente; 11. Cumprir os procedimentos operacionais e respeitar as políticas e normas da DHL Supply Chain, incluindo as relacionadas à HSE, Qualidade e do Código de Conduta.