Responsabilidades:
1. Instalar e configurar softwares e hardwares, orientando os usuários nasespecificações e comandos necessários para sua utilização;
2. Garantir o funcionamento e a qualidade da infraestrutura de TI;
3. Realizar atualizações e novasimplementações dos softwares utilizados pelaempresa;
4. Distribuir e registrar as linhasmóveis e equipamentos de informática de acordo com a demanda;
5. Garantir o suporte técnico aos usuários dos serviços e sistemas de TI(help desk);
6. Garantir a disponibilidade de equipamentos e de sistemas para os usuários;
7. Elaborar e enviar relatórios eindicadores do setor periodicamente.
Formação : Curso Técnico completo na área de Tecnologia; Ensino Superior em Tecnologia da Informação será um diferencial.
Idioma: Domínio da Língua Portuguesa.
Experiência: Área da tecnologia da informação, com suporte ao usuário, formatação de máquinas, instalação de impressoras, implementação e manutenção de redes.
Co mpetências Técnicas : Conhecimento em manutenção de máquinas (notebooks/desktops) é imprescidível; Pacote Office Completo; Manutenção de Rede; Conhecimento e atualização constante sobre as leis da LGPD.
Competências Comportamentais:
8. Orientação para Inovação, “olhar para ofuturo” e melhorias contínuas;
9. Capacidade de relacionamento com demais áreas – clientes efornecedores internos;
10. Capacidade de Análise e de Solução deProblemas;
11. Orientação para resultados.