Para este desafio, você precisa ter:Superior completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais, ADM, Marketing e outras graduações na área de humanas;Inglês intermediário para escrita, leitura e conversação;Experiência mandatória em gestão de projetos;Experiência em Atendimento ao cliente;Experiência com atividades comerciais (relacionamento com cliente, negociações e atendimento);Disponibilidade para plantões sobreaviso.Você se destaca se tiver:Pós-graduação e/ou MBA;Espanhol intermediário para escrita, leitura e conversação;Conhecimento em ferramentas de visibilidade de resultados (Excel, Power BI etc.)Como será o seu dia a dia:Atendimento ao cliente, assegurando que todas as interações sejam registradas, acompanhadas e resolvidas de maneira eficiente e satisfatória;Comunicação proativa e a manutenção de um alto nível de satisfação do cliente;Monitorar e analisar feedback dos clientes durante a manutenção para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas;Preparação e acompanhamento de orçamentos comerciais;Resolução de conflitos com clientes, alinhando expectativas com time operacional e gerar alertas para liderança sobre itens críticos de cada manutenção;Apoiar a equipe, prestando suporte e informações técnicas necessárias de forma a garantir produtividade e segurança;Participar das rotinas de melhoria contínua da área de atuação.