Estamos em busca de um profissional para atuar na fábrica da CIPLAN na Fercal, Sobradinho, Brasília - DF, realizando atividades de Service Desk (Help Desk) atuando com:
- Atendimento de suporte ao usuário final por telefone, acesso remoto e presencial para todos os setores da fábrica;
- Apoio em atividades administrativas de TI;
- Atendimento na entrada de documentos fiscais, geração de relatórios, controle de estoque de equipamentos em sistema interno, também ações de sistemas pontuais, baixa simples em estoque de celular, computador e demais equipamentos, entrada de equipamentos novos;
- Apoio em projetos de infraestrutura, sistemas e segurança da informação.
**Cargo**: Analista Service Desk
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Informática/T.I.
**Carga-horária**: 44h
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Plano de saúde SulAmérica com coparticipação (dependente da família e filhos até 17 anos com desconto R$350,00 por dependente mais coparticipação) + Plano Odontológico Amil 200 + transporte diário gratuito+ vale transporte caso necessário, sem desconto em folha + Cesta básica sem desconto + kit higiene + café da manhã no refeitório da empresa + almoço no refeitório + jantar no refeitório (opcional com desconto) + academia na fábrica + vale cultura R$50,00 mensal + seguro de vida + folga no dia do aniversário + um dia de meio expediente ao mês + banco de horas que podem ser pago ou descontado (plantão considerado como hora extra) + auxilio educação para filhos + programa de apoio ao colaborador: jurídico, financeiro e psicológico + farmácia digital + médico da família e psicólogo uma vez na semana na fábrica + PLR anual de até dois salários. Obs.: mulher tem auxilio creche para crianças de até 36 meses.
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA - Concluído - Desejável
Graduação - ANÁLISE DE SISTEMAS E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO - Concluído - Desejável
**Experiências e qualificações**:
- Ensino Superior completo na área de tecnologia ou Curso Técnico desejável;
- Inglês desejável será um grande diferencial;
- Atuação em redes de computadores
- Configuração e manutenção de equipamentos de TI, computadores, impressoras e demais ativos de TI;
- Conhecimentos gerais em TI;
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows;
- Office365;
- Boa comunicação e entrosamento.