Prestar assistência ao departamento de pós-vendas, contribuindo para a agilidade nos processos e excelência no atendimento aos clientes. Compreender o comportamento do consumidor, realizando o atendimento ao cliente, entendendo e suprindo suas necessidades gerando satisfação ao mesmo, rentabilidade a empresa e estabelecendo uma relação de longo prazo do mesmo com a marca.
Detalhes da vaga
Status da Vaga: Banco de talentos
Benefícios: Vale Transporte, Auxílio Alimentação, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Plano de Saúde
Pré-requisitos:
1. Usuário Pacote Office
2. Domínio de Excel
3. Ensino superior cursando
4. Experiência mínima na função: 1 ano
5. Jornada: segunda à sexta, 8 às 18h
6. Jornada: sábado, 8 às 12h
Experiência Desejada
* Possui experiência com elaboração de planilhas para indicadores?
* Possui experiência com lançamento financeiro?
* Possui experiência com emissão e verificação de notas fiscais?
* Como você ficou sabendo sobre essa vaga?
* Se ficou sabendo através de profissionais que trabalham no Grupo Umuarama, qual o nome do colaborador que te indicou?
* Trabalha ou já trabalhou no Grupo Umuarama?
* Qual seu último salário (ou atual)?
* Possui algum tipo de deficiência?
* Faça Upload de seu currículo: Drop a file or click to upload. To upload file size is (Max 5Mb) and allowed file types are (.jpeg, .png, .doc, .docx, .pdf)
#J-18808-Ljbffr