Prestar assistência ao departamento de pós-vendas, contribuindo para a agilidade nos processos e excelência no atendimento aos clientes.
Compreender o comportamento do consumidor, realizando o atendimento ao cliente, entendendo e suprindo suas necessidades gerando satisfação ao mesmo, rentabilidade a empresa e estabelecendo uma relação de longo prazo do mesmo com a marca.Detalhes da vagaStatus da Vaga: Banco de talentosBenefícios: Vale Transporte, Auxílio Alimentação, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Plano de SaúdePré-requisitos:Usuário Pacote OfficeDomínio de ExcelEnsino superior cursandoExperiência mínima na função: 1 anoJornada: segunda à sexta, 8 às 18hJornada: sábado, 8 às 12hExperiência DesejadaPossui experiência com elaboração de planilhas para indicadores?Possui experiência com lançamento financeiro?Possui experiência com emissão e verificação de notas fiscais?Como você ficou sabendo sobre essa vaga?Se ficou sabendo através de profissionais que trabalham no Grupo Umuarama, qual o nome do colaborador que te indicou?Trabalha ou já trabalhou no Grupo Umuarama?Qual seu último salário (ou atual)?Possui algum tipo de deficiência?Faça Upload de seu currículo: Drop a file or click to upload.
To upload file size is (Max 5Mb) and allowed file types are (.jpeg, .png, .doc, .docx, .pdf)
#J-18808-Ljbffr