Job descriptionRealizar processos de teleatendimento relativos ao agendamento de consultas, retornos e exames de usuários, a fim de manter a organização e bom atendimento, contribuindo para atingir as metas da instituição.Main responsibilitiesRealizar teleatendimento ativo e receptivo de pacientes para marcação de consultas, retornos e exames;Fornecer suporte aos setores da instituição;Cumprir rigorosamente as rotinas descritas no manual do setor;Registrar todos os atendimentos realizados;Realizar demais atividades pertinentes à função.Requirements and skillsEnsino médio completo;Desejável Informática nível básico, curso de Atendimento ao Cliente, Telemarketing ou correlatos;Desejável experiência na função;O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).Additional informationVAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - PCDHorário de trabalho das 13h às 19h de 2ªf à 6ªfNecessário LAUDO MÉDICO com enquadramento da deficiência.
#J-18808-Ljbffr