A Grand Brasil está desde 1992 no mercado automotivo.
Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Contamos com 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo:
São elas:
**BMW**:
- Vila Leopoldina e Alphaville
**BMW Motorrad**: Itaim Bibi, Vila Leopoldina e Alphaville
**Jaguar/ Land Rover**: Alphaville
**Toyota**: Morumbi e Nações Unidas
**Hyundai**: Barra Funda e Guarulhos
Contamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes necessidades.
Se você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da Grand Brasil, venha fazer parte do nosso time.
#ligaoturbo
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber os O.S.
do Programador de serviços e de consultores técnicos e seguir de acordo;
- Realizar manutenções, revisões e diagnósticos necessários e conforme padrão da montadora;
- Verificar possíveis danos/ desgastes não identificados anteriormente e recomendar ao cliente
**Requisitos e qualificações**
- Fácil acesso a região Barueri
- Experiência mínima de 1 ano na função;
- Conhecimento em montagem de motor e diagnóstico;
- Ter CNH atualizada;
- Bom relacionamento com equipe;
- Será diferencial, ter conhecimento na marca.
**Informações adicionais**
Segunda a Sexta das 08h às 18h (disponibilidade aos sábados - revezamento de equipe)
1h12de almoço;
Vale Refeição R$120/mês;
Refeitório na empresa (caso queira levar refeição de casa);
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com academias - via Gympass;
Piso mínimo garantido R$2.342,38;
100% Comissionado.
A Grand Brasil está há mais de 30 anos no mercado automotivo.
Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
Tem como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Desde o início das operações, a Grand Brasil cresceu, fez grandes parcerias e disseminou a sua missão marca no mercado automotivo.
A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história.
Temos 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo, trabalhando com foco no mercado premium, representando marcas na qual a excelência em relacionamento com o cliente possam realmente ser um diferencial.
São elas: BMW, BMW Motorrad, Hyundai, Jaguar, Land Rover e Toyota.
Buscando sempre levar o bem-estar para a vida das pessoas por meio da oferta contínua de bons serviços, ciente de nossa responsabilidade perante a sociedade e realizando ações específicas que visam sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.
**NOSSOS PRINCÍPIOS**
**Olhamos para o "mais"!
**
Somos reconhecidos por antecipar tendências futuras e as necessidades dos clientes com rapidez.
Temos líderes otimistas e entusiasmados por novas ideias, que perseguem oportunidades de negócios.
**Cultura de Alta Performance**
Acreditamos que cada colaborador tem a capacidade e determinação para melhorar nossas operações.
Por isso investimos em nossos talentos, dando autonomia, oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
As conquistas são fruto de trabalho e dedicação.
Quem trabalha aqui está sempre em movimento.
**Trabalho em equipe**
Existe sintonia entre as áreas e o hábito da troca de experiências.
As equipes trabalham alinhadas com os objetivos da empresa.
A cooperação entre os diversos setores gera melhores resultados e agrega valores importantes para os nossos produtos ou serviços.
**Foco no Cliente**
O compromisso de manter nossos clientes satisfeitos é a garantia do futuro do nosso negócio.
Estabelecemos para nós padrões elevados de qualidade, para que possamos exceder expectativas e realizar um atendimento de excelência.
**Ética e Transparência**
Construímos e mantemos relações de confiança com nossos clientes, funcionários e fornecedores.
Temos um compromisso com a ética e a legalidade, fazendo o que é certo, de forma transparente, com honestidade, seja qual for a situação.