HORÁRIO: Segunda a Sexta 8h as 17h - Sábado 8h as 12h.Responsabilidades e Atribuições:Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes.Administrar carteira de clientes, captando e fidelizando novos clientes à clínica.Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação.Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações de atendimento.Registrar elogios, críticas ou reclamações.Consolidar resultados através de relatórios e apresentações.Requisitos:Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins.Ensino médio completo.Boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento intermediário com pacote Office.Perfil Comportamental:Foco em resultados.Comprometimento.Responsabilidade.Ótimo relacionamento interpessoal.Formação Acadêmica: Não informado.Salário: A combinar.Cargo: Assistente de atendimento.Empresa: Escritório administrativo clínicas inteligentes - Atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo.Ramo: Saúde/Hospitalar.
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