Administrar pessoal; promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. administrar relações de trabalho, mobilizar um conjunto de capacidades comunicativas.Responsabilidades e atribuiçõesControlar os afastados emitindo a documentação necessária para perícia médica junto ao INSS;Executar conferência das férias;Coletar e elaborar o tratamento do ponto;Atender funcionários e ex-funcionários;Organizar arquivos de folhas e encargos;Controlar, analisar e executar as atividades de recrutamento e seleção de pessoas;Levantamento de Necessidades de Treinamento e Desenvolvimento;Agendamento e acompanhamento dos treinamentos.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas a fins;Experiência: Desejável de 2 a 3 anos na área de administração de pessoal;Conhecimento em folha de pagamento: Processamento, conferência e fechamento da folha; Legislação trabalhista: CLT, convenções coletivas, encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF); E-social: Experiência no envio e conferência de eventos do eSocial;Rescisões e férias: Cálculo e conferência; Rotinas de ponto eletrônico: Controle, tratamento e fechamento;Pacote Office: Excel intermediário.