Responsabilidades:
1. Executar atendimento ao cliente e venda de produtos, apoiando na manutenção da operação da loja e acompanhando indicadores de desempenho, visando atingir as metas individuais definidas pela empresa.
2. Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos por meio da aplicação do modelo de atendimento estabelecido pela franqueadora.
3. Facilitar a satisfação e fidelização dos consumidores da marca por meio de um atendimento personalizado em loja e nos canais digitais.
4. Atingir as metas individuais estabelecidas pela loja através do acompanhamento dos indicadores de consultor(a), identificação de oportunidades de negócio e execução das estratégias orientadas pela gestão.
5. Organizar, abastecer e expor corretamente os produtos, seguindo o planograma da loja e montando kits.
6. Facilitar a realização dos Serviços de Loja, como maquiagem, através da oferta e execução de atendimentos agendados ou contratados durante a visita.
7. Separar pedidos feitos pelos clientes nos canais digitais, acompanhando as compras online concluídas.
8. Auxiliar nas rotinas de recebimento de pagamentos e fechamento de vendas, operando os procedimentos estabelecidos.
9. Realizar os treinamentos pertinentes à função através das plataformas de ensino disponíveis.
10. Apoiar nas rotinas do estoque, mantendo a organização dos produtos e embalagens.
#J-18808-Ljbffr