Explore mais vagas de Atendente em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades? Então, seu lugar é conosco! Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil. Faça parte você também da nossa Rede! #vemprarede
Principais Atividades:
1. Recepciona manifestações dos clientes através das ferramentas disponibilizadas pela empresa ou contratante (site TSA, PA de SAC e-mail, RECLAME AQUI, redes sociais e site da Redebrasil).
2. Aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente através do canal de entrada da reclamação ou via fone/e-mail.
3. Analisa as respostas recebidas e interage com a supervisão e gerência quando necessário.
4. Efetua Follow-up das reclamações junto às áreas internas e externas.
5. Investigar o caso da manifestação e ter o correto entendimento da reclamação ou solicitação apresentada.
6. Pedido de acessos aos sites banco.
7. Responder a manifestação com qualidade, objetividade e consistência, sempre que necessário acompanhado de documentos comprobatórios (telas de sistema, gravação de ligação, evidências de prestações de contas etc.).
8. Incluir, no e-mail de resposta, o contato com nome e telefone, para uma interação do analista com o contratante em caso de necessidade.
9. Atentar ao tempo de resposta das manifestações para as áreas demandantes, obedecendo com rigor aos prazos solicitados.
10. Realizar contatos eventuais junto a clientes quando necessário, para esclarecimentos e/ou retratações.
11. Acompanhar os indicadores de SAC e reclamações da empresa com coordenador responsável.
Requisitos para a Vaga:
1. Ensino superior completo ou cursando.
2. Documentação obrigatória: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho.
3. Horário de segunda a sexta das 8h às 17:48.
#LI-Remote
#J-18808-Ljbffr