Quem somos?
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
O que você fará:
Atuar no controle de qualidade do serviço prestado, monitorando atendimentos em diversos canais, analisando oportunidades de melhoria e gerando relatórios para suporte ao desenvolvimento das operações. Conduzir reuniões de calibração, analisar pesquisas de satisfação e preparar apresentações semanais com os resultados. Participar de reuniões com o cliente e a gestão operacional, contribuindo para a melhoria contínua.
O que oferecemos:
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Gympass;
Seguro de vida;
Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Auxílio creche;
Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Se você:
É craque e possui habilidades de Excel;
Possui experiência com qualidade em operações de atendimento ao cliente/Callcenter;
Possui ensino superior completo ou cursando;
Possui disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial;
Possui inglês avançado
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
E anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.
Aqui é o seu lugar!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
* Número de vagas: 50
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade
* Nível hierárquico: Analista