Nome da empresa disponível para cadastrados.
Requisitos Formação superior em administração e/ou áreas afins.
Conhecimento em Excel.
Requisitos desejáveis: Conhecimento em Power BI Conhecimento em TOTVS Atividades Atender as solicitações de compras dos clientes internos (capacidade de organização para atendimento de demandas emergenciais).
Realizar cotações e pedidos de compra.
Negociar com fornecedores visando as melhores condições de preço, qualidade e prazo.
Executar a emissão de pedidos de compras no sistema ERP, acompanhando o processo de lançamento fiscal e pagamento junto ao financeiro.
Controlar e revisar contratos de fornecedores.
Acompanhar o processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.
Desenvolver e manter relacionamentos com fornecedores.
Analisar e monitorar o mercado para identificar novas oportunidades de compras.
Colaborar com outros departamentos para garantir o alinhamento das compras com as necessidades da empresa.
Gerenciar a base de dados de fornecedores e produtos.
#J-18808-Ljbffr