Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Contratação: CLT Remuneração e benefícios: Salário VA/VR VT Participação nos Resultados Assistência Médica e Odontológica Seguro de vida Zenklub Totalpass Regime: Presencial Local de trabalho: Nosso escritório fica no Inovabra Habitat (R. da Consolação, 2302 Consolação, São Paulo SP, 01301-000) Departamento: Sucesso do Cliente Subordinação: Gerência/Coordenação Missão: Garantir que os clientes obtenham o máximo valor dos serviços contratados, promovendo a retenção e a satisfação por meio de suporte, resoluções de dúvidas, benefícios e estratégias personalizadas que atendam às suas necessidades. Responsabilidades e Atividades: Gerenciar um portfólio de clientes, garantindo engajamento, retenção e expansão de contas. Otimizar fluxos de trabalho no HubSpot para potencializar o uso da plataforma. Oferecer suporte aos clientes, respondendo a dúvidas e ajudando na solução de problemas. Oferecer benefícios aos clientes, como treinamentos e visitas a cooperativas, conforme necessário. Contato presencial com clientes, realizando treinamentos e visitas. Garantir as entregas necessárias para o cliente, alinhadas às suas expectativas e metas. Identificar novas oportunidades de negociação e expansão dos serviços contratados. Realizar contato com outras áreas internas (vendas, marketing, operações, produto, etc.) para alinhar soluções e garantir o sucesso do cliente. Monitorar métricas de saúde do cliente, como churn e adoção de produtos, propondo ações para mitigação de riscos. Conduzir treinamentos e capacitações para clientes, garantindo pleno uso dos recursos do HubSpot. Colaborar com equipes internas para resolver problemas e identificar oportunidades de melhoria e crescimento. Requisitos do Cargo: Experiência em Sucesso do Cliente, atendimento ou áreas correlatas. Conhecimento intermediário ou avançado em Excel e Google Sheets, incluindo análise de dados e criação de relatórios. Conhecimento intermediário em HubSpot, incluindo CRM, Marketing Hub e Sales Hub. Habilidades excepcionais de comunicação e resolução de problemas. Capacidade de analisar dados e traduzir em insights acionáveis para o cliente. Proatividade, organização e foco em resultados. Diferenciais: Certificações em HubSpot Experiência com integrações e automações de ferramentas de SaaS. Vivência em startups ou empresas de tecnologia.