Sobre a CONTAXUma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.
Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.
Vem fazer parte desse time!Atendimento ao cliente, atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos.
Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao cliente, atuação com VENDAS, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado em call center.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completoExperiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencialConhecimento básico de informáticaExcelentes habilidades de comunicação verbal e escritaPossuir capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita)Boa dicçãoEmpatiaBom poder de argumentaçãoFoco no clienteInformações adicionaisSalário Fixo + Benefícios:Vale transporteVale refeiçãoAssistência médicaOdontológicaSeguro de vida
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