Principal Desafio:
Realizar a cobrança ativa e receptiva dos clientes inadimplentes Luggo, interagir com o Gerente do Empreendimento e área de negócio para garantir a melhor estratégia de cobrança, alcançando assim a recuperação da inadimplência planejada.
Como será o seu dia a dia:
Realizar a cobrança ativa aos clientes via telefone, whatsapp e demais canais de atendimento.
Realizar o atendimento receptivo nos canais oficiais para as solicitações de renegociação e emissão do boleto de segunda via.
Alinhar estratégia de cobrança com a liderança, interagindo com as áreas de negócio, como Luggo, Seguros, Gerente do empreendimento, garantindo a cobrança de forma assertiva e alinhada com as regras de negócio.
Gerenciar a cobrança segregando os valores devidos pelo cliente à Luggo e o que foi indenizado pela Seguradora, informando de forma assertiva ao cliente o que deve ser pago a cada credor.
Exigências:
Experiência anterior na cobrança ativa, receptiva e atendimento ao cliente.
Conhecimento do Pacote Office e Excel Intermediário.
Desejável:
Vivência com sistemas de gestão integrados SAP e CRM;
Gestão e Melhoria de Processos (PDCA);
Ensino superior em andamento nas áreas de Gestão Administrativa, Financeira, Engenharia de Produção, Ciência da Computação, e afins.