RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Gerenciar, planejar, acompanhar e controlar atividades de produção, operação e administração voltadas para a otimização da rentabilidade, de modo a atender as especificações contidas nos contratos com clientes sem perda da qualidade nos resultados. Relacionamento com o cliente contratante de forma a manter a qualidade dos serviços prestados; Assegurar o alcance dasmetas de orçamento por meio das linhas de operação; Gestão dos gerentes de operação, avaliando e orientando através de contatos diários e reuniões periódicas e por meio do desdobramento das metas e tomadas de decisão; Acompanhar a produtividade de sua área de atuação; Participar da avaliaçãode viabilidade econômico-financeira da operação; Apresentar soluções e sugestões para a melhoria dos procedimentos da empresa; Responsável pelo desenvolvimento dos colaboradores de sua área viabilizando o crescimento dos mesmos. CONHECIMENTOS: Conhecimento em operações de cobrança e call center.ESCOLARIDADE: Superior cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Estatística, Projetos e Processos ou áreas afins; BENEFÍCIOS: Plano de saúde; Plano Odontológico; V.A ou V.R; Seguro De Vida; Desconto Faculdade; Wellhub