A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Missão do cargo:Realizar atendimento aos parceiros que realizam as entregas para o cliente final.
Os atendimentos são realizados quando há uma dificuldade na conclusão de entrega e há necessidade de realizar abertura de um chamado para que seja tratado pela regional junto ao time comercial buscando reversão da situação.
Responsabilidades:Atendimento via telefone;Registro de ocorrências no sistema SAP;Aprovações de custos no sistema LINCROS;Contato com o time comercial para reversão de recusas.Requisitos:Ensino superior cursando ou concluído;Vivência prévia na função;Conhecimento em Excel;SAP é um diferencial.Descrição da EmpresaA General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama!
Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras.
Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs.
Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
#J-18808-Ljbffr