Responsabilidades
* Gerenciamento de exceções em tempo real em um ambiente callcenter
* Comunicação entre os departamentos para a escalada de problemas de impacto de serviços
* Supervisionar o fluxo de chamadas em tempo real, através da ferramenta de gestão de força de trabalho (EIX)
* Monitoramento de volume de chamadas intra-dia e o volume de trabalho em comparação com a previsão
* Realizar recomendações de ajustes para alavancar os resultados
* Realizar o report de problemas, anomalias percebidas, ao gestor e/ou cliente
* Facilitar a transferência de informações de solicitações de helpdesk de agentes para suporte técnico
* Garantir que códigos de exceção apropriados sejam inseridos para manter dados precisos de monitoramento em tempo real
Requisitos
* Experiência com atendimento ao cliente em operações de callcenter
* Excel intermediário
* Ensino Superior completo/cursando
Quem Somos
O RH está no DNA da Employer. Desde 1986 nós auxiliamos empresas e candidatos em todo o Brasil, apoiando o crescimento do país. Hoje, a Employer é uma das maiores empresas de RH do Brasil, com mais de 40 filiais, atendendo às maiores companhias do País e do mundo que buscam soluções eficientes para este setor.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.300,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Horário de trabalho: Dias úteis e feriados
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