A Desk Manager é uma plataforma de ESM, que facilita da operação à gestão, atuando no mercado há mais de 10 anos e somando mais de 500 clientes ativos em diversas frentes de negócio.
Com uma suíte que engloba 14 aplicativos multifuncionais, a plataforma destaca-se no mercado.
Entre suas funcionalidades estão o aplicativo **Chamado**, que serve como o principal meio de organização e interação de atendimentos, enquanto o **Projeto** foca na gestão simplificada de atividades.
Já o **CMDB**, alinhado ao ITIL, permite o cadastro e gestão de itens de configuração.
No aplicativo **Despesa**, gerenciam-se gastos extras e reembolsos, e **Satisfação** analisa a experiência do cliente.
**Gamificação** introduz elementos lúdicos para envolvimento, e **Conhecimento** constrói e compartilha bases de dados.
A funcionalidade **Conversa** otimiza o atendimento via WhatsApp ou Telegram, e o **Chat automatizado** potencializa o autoatendimento, integrando-se inclusive ao WhatsApp.
**SLA** monitora prazos e tempos de resposta, **Ponto** controla horários de trabalho, **Painel** centraliza configurações gerais e **Empresa** gerencia cadastros de clientes e usuários.
Vivendo a integração e a inovação na rotina diária, a Desk Manager oferece o que há de melhor para simplificar a sua governança.
**Cargo**:
Auxiliar a equipe de marketing de conteúdo, a coletar informações para produção de peças em texto e imagem;
Auxiliar equipe analista de marketing nas operações do CRM, ligadas a envio de insumos de texto para ferramenta;
Auxiliar com postagens no blog;
Auxiliar com postagens em redes sociais e canais de comunicação.
**Requisitos**:
**Características**:
Cursando marketing, publicidade, jornalismo, ou comunicação
Conhecimentos:
Interesse em marketing digital e redes sociais
Facilidade com redação (escrita de textos para fim publicitário)
Criatividade e bom senso estético
Habilidades:
Habilidades de comunicação
Habilidades com ferramentas online
Habilidades com ferramentas de criação de imagens
Atitudes:
Adaptabilidade com soluções tecnologicas (ferramentas de trabalho)
Gerenciamento de tempo (produtividade x entrega)
Pró atividade
Dinamismo
Ter espírito de equipe
Integridade
Olhar de águia
Ser cordial
Persistente
Gosta de autonomia
Visão do todo
Ser assertivo
Saber ouvir
Ser ético
Querer sentir-se realmente dono do negócio e dos resultados dos clientes
Qualificações desejáveis:
Ter interesse, ou experiência com o trabalho híbrido (escritório e casa)
Estar cursando áreas correlatas a comunicação
Interesse por comunicação e marketing
Inglês intermediário/ avançado
**Outras informações**:
**Tipo de Contrato**:
- Estágio
**Jornada**:
- Segunda à Sexta das 9h00 às 16h00 // 10h00 às 17h00
**Bolsa estágio**:
- R$ 1.500,00
**Benefícios:
- VR: R$ 28,00/dia
- VT, caso o colaborador opte
- Bônus de OKR para os times que batem as metas
- Bônus anual para metas batidas pela empresa
- Plano de desenvolvimento individual
- Modelo híbrido (nosso escritório está na Vila Hélio, em Mogi das Cruzes)
- Seguro de vida
- Horário flexível (40h/semana)
- Auxílio home office mensal
- Subsídio para instalação de home office + enxoval de equipamentos para trabalhar
- Licença Maternidade/Paternidade (Maternidade 6 meses/Paternidade 3 meses)
- Babá/Subsídio (auxílio créche ou similar da mesma natureza) para os CLTs e estagiários, em conformidade com a CCT SINDPD
- Dia de folga de aniversário
- Dia de folga para mulheres (cis e trans) no mês da Mulher
- Licença de casamento (7 dias)
- Licença por Luto (Ascendentes, descendentes e irmãos - 10 dias)
- Licença por Luto de animal de estimação (2 dias)
- Acesso à Udemy