Requisitos:
- Disponibilidade de horário;
- Escolaridade: Pós Graduação Completa ou Cursando;
Principais atividades:
- Elaborar, acompanhar e mensurar as estratégias aplicadas nas carteiras atuantes dentro do Digital;
- Elaborar filas preventivas;
- Definir metas da equipe;
- Abrir e fechar todas as demandas administrativas de pessoal via triare;
- Acompanhar e direcionar os coordenadores, supervisores e áreas de apoio;
- Controlar o capacity, absenteísmo e turnover da carteira;
- Contato direto com cliente parceiro;
- Acompanhar os processos e fluxos administrativos da carteira;
- Elaborar apresentações sobre os resultados da carteira para Diretoria;
- Gerir equipe de Coordenadores, e supervisores, além de analisar os resultados individuais e orientar para melhorias através de feedbacks constantes;
- Acompanhar os painéis num todo (discador/híbrido e ferramentas digitais) - ociosidade da equipe;
- Acompanhar o volume, e andamento de ações disponíveis para atendimento da operação, assim como o monitoramento das mesmas e penetração;
- Auditar possíveis reclamações de clientes apontadas pelo cliente parceiro;
- Realizar curadorias e testes diários nas ferramentas disponíveis no setor, bem como pensar e propor melhorias nos fluxos e processos, além das jornadas do cliente;
- Manter contato direto com fornecedores, e sempre propor melhorias que sejam avaliadas;
- Realizar controle e rateio de todas as notas fiscais que são oriundas ao setor Digital, bem como encaminhar aos setores responsáveis para validação, e também para pagamento;
- Possuir controle de cotas disponíveis e usadas, de toda as ferramentas utilizadas no setor, e também sempre pensar em formas de redução nos custos;
- Identificar e propor melhorias sistêmicas para áreas envolvidas no Digital;
- Acompanhar todos os indicadores de gestão.