Somos uma plataforma LMS que fornece uma experiência única desde o primeiro contato, com implantação one-day-ready,do seu jeito e muito fácil de usar. Proporcionamos um ambiente que oferece controle de treinamentos, facilita a execução das capacitações e gera insights para que líderes desenvolvam pessoas.Aprendizagem transforma pessoas. Nós transformamos a aprendizagem.Estamos buscando um(a) Analista de Comunidades apaixonado(a) por pessoas e com habilidades excepcionais de comunicação para construir e engajar nossa comunidade online. Você será responsável por criar e fortalecer relacionamentos com nossos clientes, parceiros e influenciadores, realizando ações que fortaleçam a nossa marca.Responsabilidades:Gestão da Comunidade:Construir e moderar comunidades online (fóruns, grupos de redes sociais) para fomentar a interação entre os membros e a marca.Monitorar e responder a mensagens e comentários de forma rápida e eficaz, garantindo um excelente atendimento.Identificar e solucionar problemas da comunidade, promovendo um ambiente positivo e acolhedor.Análise de Dados:Acompanhar e analisar os resultados das ações de community management e eventos, utilizando ferramentas de análise para identificar oportunidades de melhoria.Elaborar relatórios mensais com os principais indicadores de desempenho.Requisitos:Formação em Comunicação, Marketing, Administração ou afins;Experiência com planejamento e análise de dados e gestão de comunidades.Diferenciais:Experiência com marketing digital em empresas B2B e/ou SAAS e/ou do universo de treinamento de pessoas.KPIs:Crescimento da comunidade online (número de membros, engajamento).Aumento do alcance e engajamento nas redes sociais.Venha fazer parte do nosso time de tecnologia e contribuir para o desenvolvimento de produtos que fazem a diferença na vida das pessoas!
#J-18808-Ljbffr