Descrição:
1. Criar e implantar as rotinas da sua unidade, de forma alinhada às recomendações da gerência responsável;
2. Acompanhar os indicadores de desempenho e de qualidade das áreas sob sua responsabilidade;
3. Distribuir as atividades e delegar funções às equipes que coordena;
4. Orientar a execução e o cumprimento das normas, ordens de serviço e rotinas da unidade;
5. Propor medidas de simplificação e melhoria das rotinas com vistas a garantir resultados cada vez mais efetivos;
6. Administrar as equipes, seu desempenho, escalas de trabalho, necessidades de treinamento, frequência e outras demandas;
7. Instruir processos, preencher formulários, elaborar documentos e comunicações, esclarecer dúvidas, elaborar relatórios e outros de interesse da empresa;
8. Coordenar o trabalho e avaliar o desempenho das equipes, fornecendo feedbacks permanente.
Requisitos:
Superior Completo, experiência anterior na função.
Benefícios:
Fixo (7.000) + VT + VA.
#J-18808-Ljbffr