Somos Mais na TIM
Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter mais sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com propósito.
Aprendizado na TIM
É o que nos move a fazer mais e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em liberdade.
Tecnologia na TIM
É imaginar as possibilidades com inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
Diversidade e Inclusão na TIM
É uma cultura cada vez mais essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto positivo sendo quem você é.
Main Responsibilities
* Responsável por elaborar projetos e planos de ação através do acompanhamento de indicadores de venda e competitividade de modo a garantir eficiência e o melhor resultado comercial para a empresa.
Principais Atividades
* Gerenciar o principal programa de gestão de performance da equipe de vendas do Canal de Lojas Próprias, analisando a evolução dos indicadores de performance de toda a operação e definindo a estratégia atual e futura do programa, com foco no aumento da produtividade e na qualidade das vendas.
* Realizar análise e combinação de indicadores para identificação prévia de oportunidades, diagnóstico e direcionamento de ações para potencializar resultados;
* Realizar projeções de resultados e criar tendências com base na análise dos indicadores do Canal, com o objetivo de apoiar tomadas de decisão pela liderança;
* Realizar consulta em banco de dados, além de criação e atualização de reports e dashboards de gestão;
* Monitoramento da performance do Canal, identificando pontos fortes e oportunidades;
* Interface junto às regionais para acompanhamento das metas estabelecidas, elaboração de planos de ação e acompanhamento de atingimento dos resultados;
* Interface com áreas pares afim de garantir o recebimento, análise e envio das informações de gestão do Canal;
* Elaboração de apresentações executivas.
Requisitos e Habilidades
* Experiência com a análise financeira, análise de KPIs de performance, rentabilidade e mercado da área comercial;
* Experiência atuando em áreas comerciais, de Inteligência de Canal e Mercado e/ou Planejamento Comercial, Trade Marketing;
* Experiência atuando com mapeamento de processos e melhorias operacionais;
* Conhecimento em análise de base de dados e conhecimento intermediário em SQL;
* Pacote Office avançado; Power BI;
* Conhecimento em estratégias de Inteligência de Mercado;
* Conhecimento em desenvolvimento de Dashboards e Simuladores;
* Desejável experiência no mercado de telecomunicações;
* Obrigatório Superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Estatística, Contabilidade, Engenharia de Produção e afins.
Informações Adicionais
Nós cuidamos do bem-estar do nosso funcionário, proporcionando benefícios como Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte e Previdência Privada.
E muitos outros!