**Descrição da Vaga**:
Desenvolver as atividades de acordo com os procedimentos internos auxiliando os profissionais da área de vendas
Auxiliar os profissionais da área de vendas no atendimento ao cliente dando suporte de acordo com as necessidades
Gerar e/ou conferir os orçamentos e pedidos de venda auxiliando os profissionais da área de vendas
Realizar as atividades internas de cadastramento de pedidos de vendas
Realizar o acompanhamento do fluxo de pedidos desde a entrada até ao faturamento
Realizar o monitoramento e liberações dos pedidos
Realizar o cancelamento de pedidos de acordo com a solicitação
Realizar contato com o cliente quando ocorrerem atrasos nos pedidos
Realizar a atualização e alteração das informações gerais dos clientes no sistema
Realizar o atendimento à equipe de vendas enviando displays, catálogos, amostras, brindes e bonificações de acordo com o solicitado
Realizar alterações de listas de preços de clientes de acordo com a solicitação
Realizar alterações de modalidade de fretes (CIF e FOB)
Apurar as campanhas
Participar de treinamentos de acordo com o solicitado
Realizar atividades correlatas de acordo com as solicitações
Arquivar os documentos de sua responsabilidade nos locais definidos, tanto eletrônicos como físicos
Manter o seu setor organizado e limpo
Executar as atividades de acordo com os objetivos, valores e padrões de qualidade da Universal Automotive
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior