Responsabilidades: Analisar e avaliar as estratégias de campanhas de mídia programática apresentadas pelas agências para as ações do cliente. Apoiar na avaliação de resultados de campanhas, alinhando-os com os objetivos de comunicação e métricas pré-estabelecidas. Gerenciar os processos de Metas de Mídia, garantindo que as informações de campanhas sejam recebidas, verificadas, armazenadas e compartilhadas adequadamente. Monitorar e avaliar as campanhas programáticas, tanto antes quanto durante sua veiculação, para identificar e avaliar os impactos das estratégias propostas pelas agências. Trabalhar em conjunto com o cliente e as agências para garantir que as veiculações estejam adequadas e em conformidade com os objetivos de mídia, sugerindo melhorias com base em dados de pesquisas/ferramentas de mídia, além de avaliar o impacto em tráfego, negócios e público. Requisitos: Experiência comprovada, de no mínimo 4 (quatro anos), em otimização de campanhas na internet, com destaque para mídia programática e/ou em análise de dados. Conhecimento avançado em análise de dados, métricas e resultados de campanhas. Habilidade em gerenciar metas e processos relacionados a mídia. Capacidade de trabalhar com dados e ferramentas de mídia para otimização contínua de campanhas. Excelente comunicação e colaboração com equipes internas e agências.