Cargo:Técnico de Helpdesk N1C Jornada de trabalho:Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 13:00 às 14:00. Atuação em:BANRISUL/RS Endereço:Av Caldas Junior, 120 9. Andar-Centro Histórico-Porto Alegre Requisitos:Ensino médio completo. Experiência comprovada. Conhecimento de N1C O que irá executar:Atuar nas dependências do contratante, como primeiro ponto de contato para os chamados dos usuários. Realizar o atendimento ao usuário, seguindo, obrigatoriamente, a padronização de atendimento, identificando-se no ato, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script padrão de atendimento acordado entre as partes. Validar as informações dos chamados, verificando se os campos de identificação, contato, equipamentos, descrição dos problemas e demais itens necessários ao atendimento estão em conformidade. Caso estiverem em branco ou fora do padrão estabelecido, corrigir de acordo com o especificado pela CONTRATANTE. Triar eventuais incidentes/falhas/reclamações de usuário que sejam de responsabilidade de área alheia à Unidade de Logística e Operações de TI, reportando tais ocorrências à área gestora do serviço, validando as informações e fazendo seu devido encaminhamento. Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando-as de acordo com a prioridade. Distribuir os chamados para correta fila solucionadora. Escalonar os chamados quando a sua resolução não for possível, com acionamento e intermediação entre as equipes solucionadoras e gestoras. Fechar os chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos. Tratar os incidentes recebidos, sempre reportando à área gestora do serviço. Realizar atendimento aos usuários, pelos canais utilizados pela CONTRATANTE, para os softwares e aplicativos do ambiente do usuário,-Buscar na base de conhecimento a solução para cada caso apresentado, solucionando os chamados conforme seu nível de conhecimento. Manter a base de conhecimento permanentemente atualizada, inserindo novos procedimentos, informações e-Atender os usuários nas necessidades de configuração/atualização de software, e-mails, produtos e aplicativos de ativos de Telefonia Móvel (Smartphones e Tablets). O Que Oferecemos:Salário R$ 2. 146,10. Vale alimentação de R$ 28,49 por dia trabalhado. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Help Desk Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (FF)