Vaga destinada a profissionais com experiência em vendas externas de produtos/serviços com valor agregado, com disponibilidade para atuar em uma empresa no ramo de vendas e locação de equipamentos em São Luís - MA.
Responsabilidades:
1. Atender clientes, identificando suas necessidades e oferecendo produtos e serviços.
2. Demonstrar produtos e explicar características, benefícios e diferenciais.
3. Negociar preços, prazos e condições de pagamento, visando a satisfação do cliente e a rentabilidade da empresa.
4. Elaborar e enviar orçamentos e propostas comerciais.
5. Acompanhar o processo de venda, desde o pedido até a entrega, garantindo a satisfação do cliente.
6. Manter e atualizar cadastros de clientes e prospects.
7. Realizar pós-venda, acompanhando a satisfação do cliente e oferecendo suporte.
8. Participar de treinamentos e reuniões para atualização de produtos e técnicas de venda.
9. Atingir metas de vendas estabelecidas pela empresa.
10. Identificar oportunidades de mercado e novos clientes em potencial.
Requisitos:
* Diferencial: Graduação completa ou em andamento na área comercial, administrativa, marketing ou afins;
* Conhecimento básico em informática;
* Conhecimento em técnicas de vendas;
* Experiência em vendas, prospecção em diversos canais de comercialização, independentemente do segmento;
* Disponibilidade para viagens;
* Disponibilidade para trabalhar de 8:00 às 18:00 (segunda à sexta) e 8:00 às 12:00 (sábado).
Salário fixo: R$ 2.118,00
Comissão: Variável
Alimentação no local
#J-18808-Ljbffr