O Auxiliar de Limpeza será responsável por manter o escritório sempre limpo, organizado e agradável para todos os colaboradores.
A função exige atenção aos detalhes, capricho e comprometimento com a higiene e conservação dos espaços.
Principais Responsabilidades:Passar café diariamente ao chegar.
Realizar a limpeza e higienização das mesas, cadeiras e equipamentos de trabalho.
Limpeza e organização dos banheiros (reposição de papel higiênico, papel toalha e sabonete).
Limpeza e organização da cozinha e área de refeições.
Lavar e guardar louças, mantendo a cozinha organizada.
Retirar o lixo de todas as áreas e garantir a destinação correta.
Varrer e passar pano no chão diariamente.
Realizar a limpeza de vidros e portas sempre que necessário.
Monitorar o estoque de materiais de limpeza e solicitar reposição quando necessário.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de limpeza Empresa: Grupo luzems Serviços combinados de escritório e apoio administrativo Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)