Somos movidos por grandes desafios e precisamos de gente que goste de aprender constantemente, que seja adaptável à mudanças, que sonhe grande e que queira fazer parte de algo muito maior.
Acreditamos em você e no seu trabalho!
Somos o Grupo Mateus.
Somos um só coração!
**Responsabilidades e atribuições**
Suporte na rotina do departamento, pagamentos de contas junto ao financeiro.
Atendimento telefônico.
Rotinas administrativas em geral.
Controle de recebimento de nota fiscal.
Cadastro de clientes.
Processos administrativos tais como: faturamento, recebimento, gestão de documentação e atendimento ao motorista, prestar apoio logístico.
E outras atividade relacionas ao setor.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo.
- Desejável Superior em Administração/ ou afins.
- Conhecimento no pacote Office.
- Dinâmico, proativo e analítico.
**Informações adicionais**
- Experiência na rotina administrativa e financeiro.
Somos um grupo empresarial com 36 anos de história e 237 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Paraíba, dando oportunidade a mais de 50 mil pessoas.
O nosso grupo é uma das maiores empresas varejistas do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus).