O que buscamos?
(Responsabilidades):
Atuar com suporte e governança de operação de SAP AMS (gestão de incidentes, melhorias e requisições)
Atuar com os gestores para garantir o cumprimento do escopo contratual;
Desenvolver e acompanhar relatórios da operação, status report, fechamento mensal
Orientar os analistas e consultores em relação aos processos do cliente, atendimento e atualização de chamados, apontamento de horas e documentação dos chamados
Realizar revisão e liberação de horas dos analistas e consultores que estiverem atuando nas operações
Apoiar auditorias e outras revisões de contrato bem como apoiar nas defesas de notificações
Realizar reuniões com a equipe para garantir o alinhamento dos processos do cliente
Acompanhar a entrega junto ao cliente, analistas e áreas internas
Realizar interface entre o cliente e equipe META promovendo alinhamento entre as partes. E
Apoiar a equipe no levantamento e no refinamento de requisitos e / ou no acompanhamento da equipe de desenvolvimento
Garantir a realização das cerimônias desenhadas para o time (Daily, Retrospectiva, Planning, etc)
Direcionar, priorizar/planejar e organizar as atividades das equipes
Promover boas práticas ágeis e governança
Facilitação na remoção de impedimentos que impactam o trabalho dos times
Estimular a execução do fluxo de trabalho buscando cumprir os prazos e requisitos do cliente
Identificar oportunidades de melhoria continua e implementar soluções
Acompanhar e manter métricas e padrões de entrega (KPI/OKR) conforme alinhamentos com o cliente e contrato
Atuar para a solução das ocorrências abertas referente as aplicações suportadas pela equipe dentro do SLA desejado, atuando na solução de dúvidas entre o demandante e a equipe e monitorando e atualizando as ferramentas de gestão de serviços, comunicação e incidentes do cliente.
Requisitos:
- Superior concluído ou em andamento em gestão de TI, governança de TI, administração, Sistemas ou afins;
- Excel e PPT intermediário;
- Conhecimentos em Agilidade, governança de TI ITIL V3 e 4/ Cobit, ISO;
- Conhecimento ERP/SAP, OKRs e KPIs pertinentes a área
Localidade da posição: Presencial em São Paulo ( Zona Sul )
Por que construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
Quais são nossos valores?
- Somos pessoas servindo pessoas
- Pensamos e agimos como donos
- Temos gana por performance
- Crescemos e aprendemos juntos
- Buscamos excelência e a simplicidade
- Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
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