Atribuições:
- Alinhar e coordenar objetivos e metas, motivando a ação conjunta e desenvolvimento do CD;
- Conduzir e orientar as ações estratégicas e operacionais do CD e de sua estrutura;
- Efetuar análise de indicadores: vendas, financeiros, etc e apresentá-los;
- Supervisionar as ações de gestão de pessoas;
- Realizar o controle fiscal, relativo a carga tributária da nota fiscal, juntamente com a contabilidade;
- Realizar a gestão dos suprimentos, quanto a compras, estoque, transporte, logística e expedição;
- Elaborar e supervisionar o orçamento geral do CD;
- Visitar as fábricas, fornecedores, feiras e eventos quando houver necessidade;
- Dar apoio aos coordenadores e assistentes das equipes no que se refere a execução das atividades;
- Gerir a equipe de colaboradores: seleção, acompanhamento, avaliação de desempenho e feedbacks;
- Realizar a administração de contratos de prestadores de serviço e fornecedores do CD;
- Elaborar e analisar relatórios gerenciais;
- Participar da elaboração de normas, diretrizes e procedimentos, efetuando o monitoramento dos mesmos;
- Supervisionar manutenção preventiva e corretiva de instalações e equipamentos;
- Elaborar e analisar, juntamente com a equipe, a viabilidade de novos projetos;
- Zelar pela segurança física e patrimonial do CD.
**Requisitos**:
- Superior em Logística, Administração. Desejável: Pós em Gestão de Pessoas (cursando);
- Pacote Office, com domínio do Excel;
- Conhecimento gestão de CD's: logística, compras, estoque, almoxarifado;
- Conhecimento no varejo, preferencialmente móveis, eletrodomésticos e/ou afins;
- Residir, preferencialmente, na região Vale do Sinos ou Metropolitana.
Horário de trabalho: 2ª à 6ª feira (até 18h) e sábado, até às 13h.
Salário (a combinar) + benefícios (auxílio combustível, VA/VR).
Vínculo: CLT ou PJ (presencial).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão